sábado, 18 de setembro de 2010

Marcadores Tumorais

Setembro 2010
Já faz quase um ano que não recorro ao meu blog. Preciso encontrar-me de novo.
Estou sempre rodeada de pessoas, mas preciso estar aqui um pouco sozinha, escrever o que me apetece, deitar cá para fora sem ter que ouvir opiniões, sem ter que ouvir as mesmas palavras de coragem, sei que são sinceras, mas infelizmente não alteram nada.
Por isso mais vale não lhes contar o que me vai na alma, assim ningém fica preocupado e eu posso expulsar o que sinto sem ter medo de dizer as palavras.
Fiz novas analises e os marcadores tumorais voltaram a subir, bem sei que há uns meses atrás subiram e desceram, e que agora vai acontecer o mesmo, pois já estou a ser seguida pelo meu grande amigo e médico Dr. Nuno Oliveira - Homeopata. No entanto o choque da noticia é sempre o mesmo, não saber o que vai acontecer provoca sempre o mesmo arrepio e mau estar, é inevitável.
Já tenho a carta para marcar a operação, mas, e se na dita extracção do útero o meu coração decide deixar de bater, e se já não acordar depois da anestesia??? Tenho tanto medo que o meu corpo esteja cansado... Psicologicamente aguento tudo e se o meu corpo não reagir da mesma forma.
Cada vez estou mais cansada, mais esquecida...
Quero tanto encontrar a Paz, será que a Paz que procuro não é a terrestre? Até nisso penso quando sei que vou ser obrigada a fechar os olhos na anestesia, pois posso não querer voltar.
Ainda por cima e o mais estranho é que já não tenho assim tantos sonhos, tudo o que quero vou tendo(a minha familia unida, em paz e com saúde, amigos maravilhosos, um emprego stressante mas que gosto e estou sempre apaixonada) o que é que posso querer mais?
Ok, faltava para ser perfeito um filho, mas também já o tive, já senti e ouvi um coraçãozinho bater dentro de mim, por pouco tempo mas foram as dez semanas mais estranhas da minha vida, falava com o meu filho para me despedir e pedir desculpa... um dia vamo-nos cruzar...

Já Amei com tanta intensidade e guardo com tanto carinho os meus amores.
O grande Amor da minha vida é o meu melhor amigo.
Já me diverti como se o mundo fosse acabar.

Agora falta encontrar o meu rumo, gostava de ajudar as pessoas, gostava que o Mundo fosse melhor, que não houvesse gente mesquinha, gostava principalmente de fazer com que as pessoas que me rodeiam encontrassem a Paz, gostava de fazer com que cada uma parasse e olhasse para o pouco tempo que tem e em vez de andarem como baratas tontas a pensar em futilidades, sorrissem, abraçassem quem lhes apetecesse, que dessem as mãos para conseguirem sentir a força do universo.
Se tudo correr bem e como eu desejo ainda este ano vou tirar um curso na area da psicologia, (ora cá está um sonho). Um dia ainda vou estar sentada a ouvir alguém falar e saber exactamente como agir para dar conforto, confiança e sentir que realmente o meu trabalho valeu a pena.

Assim econtrei mais um objectivo para lutar e quando me derem a anestesia para alem de me lembrar dos olhos doces da minha mamã, da voz do meu papi, do carinho da minha irmã, sei que ainda tenho algumas coisas para fazer :)